Campeonato

Nova Federação de Surf vai definir os campeões paulistas em novembro

Surf Trip apresenta o 1° Quiksilver Estadual de Clubes e o 1º Quiksilver Estadual de Categorias de Base 
O título por equipes é a novidade desta fase do surfe paulista. O Surf Trip apresenta o 1° Quiksilver Estadual de Clubes seguirá o formato australiano, o que trará mais espírito de equipe e união entre os atletas. Além disso, o sistema fast heat entra em ação, exigindo mais dinamismo dos atletas dentro d’água. 

Estadual de Clubes


De 30 de novembro a 1º de dezembro, acontece o Surf Trip apresenta o 1° Quiksilver Estadual de Clubes que seguirá o formato australiano, onde reunirá as equipes que envolvem os atletas profissionais e amadores, que juntos defenderão seus times, além de defenderem os títulos individuais. O primeiro dia será reservado à categoria masculina e o segundo exclusivo para as meninas. 


As categorias em disputas serão Sub 14 (masculino e feminino), Sub16 (masculino e feminino), Open (masculino e feminino), Longboard (masculino e feminino), Master, Kahuna e Stand Up Padlle. 


As equipes que se inscreverem e se apresentarem completas na cerimônia de abertura no dia do início do evento, com todas as categorias representadas, bandeiras e uniformizadas já começam com pontos de bonificação.

Estadual de Base


Nos dois últimos dias, 2 e 3 de dezembro, será a vez da nova geração, com até 18 anos, competirem no Surf Trip apresenta o 1º Quiksilver Estadual de Categorias de Base. Para deixar também as competições mais dinâmicas, as baterias continuam com 15 minutos, porém, contarão com quatro competidores nas disputas dos títulos.
As categorias em jogo da nova geração serão Sub 18 (masculino e feminino), Sub16 (masculino), Sub 14 (masculino e feminino) e Sub 12 (masculino).


Covid-19


O Surf Trip apresenta o 1° Quiksilver Estadual de Clubes e o 1º Quiksilver Estadual de Categorias de Base, será durante a semana e seguirá estritamente os protocolos de saúde determinado pelo Governo do Estado de São Paulo, como distanciamento social, aferição de temperatura de todo o staff e atletas, distribuição de máscaras e vai disponibilizar álcool em gel, procedimento que será mantido rigorosamente durante os quatro dias de competição.


Inscrições


As inscrições serão abertas a partir da próxima quinta-feira, de 19 a 23 de Novembro, apenas para atletas indicados pelas associações municipais e convidados da Federação. Os dias 25 a 28 de Novembro, só estarão disponíveis as inscrições caso haja disponibilidade de vagas. Para fazer a inscrição, basta acessar so links abaixo e escolher o campeonato que irá competir, preencher a ficha com nome e categoria de cada atleta, nome do responsável da equipe e realizar o pagamento.  A taxa de inscrição será de R$ 100, por atleta, em cada categoria. 

Escolha o campeonato estadual que irá competir e boa sorte!


Estadual de Base


Estadual de Clubes