CIRCUITO PAULISTA DE SURF ESTUDANTIL

QUANDO: I Etapa dias 06 e 07 de maio

ONDE : Praia dos Pescadores - Itanhaém

PAGAMENTO DE INSCRIÇÕES PARA ATLETAS QUE OBTIVERAM SUAS VAGAS

Antes de mais nada a Federação de Surf do Estado de São Paulo agradece a todas Associações que enviaram os nomes de seus atletas, prestigiando esse novo circuito da FPSurf que acreditamos será um grande sucesso e se tornará parte tradicional do calendário do surf paulista para os próximos anos.

PRAZO DE PAGAMENTO DAS INSCRIÇÕES

Os atletas que tiveram seus nomes publicados na lista em anexo, terão o prazo abaixo para fazerem os depósitos de suas inscrições. Esses depósitos poderão ser feitos individualmente pelos atletas, mas preferencialmente pedimos que se possível esse depósito seja feito por cada Associação.

VALOR DA INSCRIÇÃO: R$ 150,00 ( Cento e Cinquenta Reais ) para todas categorias

CONTA PARA DEPÓSITO : Federação de Surf do Estado de São Paulo Banco Cora SCD – Numero do Banco : 403

Agência : 0001 - Conta : 22001197-9 Chave Pix : CNPJ : 39.417.172/0001-09

PARA ONDE ENVIAR O COMPROVANTE DE DEPÓSITO: tourmanager.spsurf@gmail.com NÃO SERÃO ACEITOS COMPROVANTES POR QUALQUER OUTRO MEIO A NÃO SER O EMAIL ACIMA

Encerrado o prazo de pagamento das inscrições, atletas que não tenham enviado o comprovante terão seus nomes removidos das baterias e substituídos por eventuais alternates em lista de espera. A inscrição apenas estará confirmada quando o envio do comprovante receber a resposta de confirmação

Prazo para Depositar : De 28 de abril a 03 de maio

Prezados amigos da Associações Municipais do Estado de São Paulo,
É com muito prazer que anunciamos mais um circuito para os surfistas do Estado de São Paulo.

Trata-se do CIRCUITO PAULISTA DE SURF ESTUDANTIL ( CPSE ) 2023

A Federação de Surf do Estado de São Paulo, inicialmente imaginou esse circuito sendo regionalizado, sendo que apenas surfistas de uma determinada região poderiam participar da etapa realizada em sua região. Porém, numa análise mais cuidadosa, se concluiu que essa competição, que se dará com uma forte estrutura técnica, seria uma valiosa plataforma de treinamento para nossos atletas e que seria muito melhor aproveitada por todos se as etapas não tivessem restrições regionais. Dessa maneira, os surfistas de São Paulo com até 18 anos de idade terão o CPSE e o Circuito Hang Loose Surf Attack como seis eventos de alto nível técnico que possa garantir um treinamento que mantenha nosso Estado no topo do ranking brasileiro por equipes como tem sido há vários anos.

Portanto o CPSE será em todas suas etapas uma competição aberta a todos surfistas do Estado de São Paulo que se encaixem nas exigências do REGULAMENTO que está sendo divulgado simultaneamente com essa comunicação.

QUANDO: I Etapa dias 06 e 07 de maio em Itanhaém

PROCESSO DE INSCRIÇÕES

PRAZOS DE INSCRIÇÃO :

Primeiro Prazo : De 14 a 25 de abril – Envio de solicitação de vagas
Segundo Prazo : De 26 de abril a 2 de maio – Pagamento das vagas obtidas.

VALOR DA INSCRIÇÃO: R$ 150,00 ( Cento e Cinquenta Reais ) para todas categorias

ONDE SE INSCREVER :

O processo de inscrição será o mesmo utilizado nos últimos anos para o Circuito Hang Loose Surf Attack. Visando o fortalecimento das Associações Municipais, as inscrições deverão ser feitas através das mesmas . ATENÇÃO : A responsabilidade pela verificação e veracidade das informações sobre idade dos atletas e colégios onde estudam será de cada Associação que enviar os nomes.

COMO FAZER A INSCRIÇÃO:

Primeiro prazo: Cada Associação poderá mandar quantos nomes quiser para cada categoria. Não é necessário o envio de pagamento nesse primeiro prazo, apenas se certificar que os nomes enviados irão comparecer caso consigam as vagas. A única exigência é que os nomes venham na ordem de prioridade que cada Associação estabelecer para seus atletas, e que essa ordem de prioridade distribua os surfistas por colégio de maneira a se proporcionar vagas para o maior número de colégios possível.

As listagens deverão ser enviadas para o e-mail : tourmanagerspsurf@gmail.com

NÃO SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES POR QUALQUER OUTRO MEIO A NÃO SER O EMAIL ACIMA

Segundo prazo: Ao término do Primeiro Prazo, será divulgada a lista dos surfistas que conseguiram suas vagas e o pagamento desses atletas deverá ser feito dentro da data definida no segundo prazo. Pagamento não recebido dentro do prazo implicará em perda da vaga e preenchimento imediato com os nomes seguintes que não tinham obtido a vaga. As instruções para depósito serão divulgadas junto com a lista dos surfistas que conseguirem as vagas

Confiram atentamente o REGULAMENTO antes de enviarem as solicitações.