Screen Shot 2021-11-27 at 09.36.46.png

COMUNICADO 07/2022/DPFPSURF

Prezados amigos das Associações Municipais ,

É com prazer que confirmamos a realização do Circuito Hang Loose Surf Attack 2022. Nesta temporada 2022 devido a volta as aulas presenciais e visando minimizar as faltas dos atletas a suas atividades escolares o evento será reduzido de quatro para três dias.
Como consequência natural, o número de vagas também foi proporcionalmente reduzido. Assim sendo, o número de vagas para cada categoria será o seguinte:

MASCULINO SUB 18- 32 VAGAS           FEMININO SUB 18 – 16 VAGAS

MASCULINO SUB 16- 48 VAGAS           FEMININO SUB 16 – 16 VAGAS

MASCULINO SUB 14- 32 VAGAS           FEMININO SUB 14 – 16 VAGAS

MASCULINO SUB 12- 24 VAGAS           FEMININO SUB 12 – 16 VAGAS

No caso de uma categoria não completar o número de inscritos, a organização poderá aumentar o limite em outra categoria com maior procura dentro do total de vagas.
O patrocinador terá o direito de indicar um(a) atleta em cada categoria.

ONDE: PIER DE MONGAGUÁ

QUANDO: DE 20 A 22 DE MAIO DE 2022.

VALOR DA INSCRIÇÃO: R$ 200,00 ( DUZENTOS REAIS )

As inscrições PARA SURFISTAS DE SÃO PAULO somente poderão ser feitas por intermédio das suas respectivas Associações Municipais. Não existem cotas diferenciadas por cidades e não serão aceitas inscrições avulsas, a não ser no caso de baterias incompletas. As vagas serão distribuídas uma a uma a cada Associação, seguindo o ranking paulista de cidades de 2021. Cada Associação deverá mandar suas listagens, EM ORDEM DE PRIORIDADE de seus atletas até o dia 13 de maio as 18:00hs . Nesta listagem NÃO É NECESSÁRIO FAZER PAGAMENTO e as Associações podem mandar quantos nomes quiserem.

As listagens devem ser enviadas para o e-mail tourmanager.spsurf@gmail.com

Não serão aceitas listagens por telefone, Whatsapp ou outra forma que não o e-mail acima.

No dia 14 de maio serão divulgados os nomes dos atletas que obtiveram as vagas.
As Associações terão dos dias 16 a 18 de maio para efetuarem o pagamento das inscrições dos seus atletas que conseguiram as vagas.
Portanto É DE VITAL IMPORTÂNCIA que as Associações apenas mandem nomes de surfistas que tem 100% de certeza de que irão comparecer.
As instruções sobre como efetuar o pagamento serão divulgadas junto aos nomes dos que conseguiram as vagas.

INCRIÇÕES PARA SURFISTAS DE FORA DO
ESTADO DE SÃO PAULO:

Serão disponibilizadas 10% das vagas para surfistas de fora de SP.

MASCULINO SUB 18- 3 VAGAS              FEMININO SUB 18 – 2 VAGAS

MASCULINO SUB 16- 5 VAGAS              FEMININO SUB 16 – 2 VAGAS

MASCULINO SUB 14- 3 VAGAS              FEMININO SUB 14 – 2 VAGAS

MASCULINO SUB 12- 2 VAGAS              FEMININO SUB 12 – 2 VAGAS

Surfistas de fora de SP poderão fazer suas solicitações tanto através de suas Federações como individualmente.

Todo surfista de fora do Estado de São Paulo que tem interesse em competir, deverá enviar solicitação para tourmanager.spsurf@gmail.com até o dia 10 de maio as 18:00hs.

Não serão aceitas solicitações por telefone, Whatsapp ou qualquer outra forma que não seja através do e-mail acima.

Não é necessário pagamento para fazer a solicitação.

Os nomes dos surfistas de fora de SP que conseguiram suas vagas será divulgado no dia 11 de maio e esses surfistas terão até o dia 13 de maio para fazerem seus pagamentos de acordo com instruções que serão divulgadas junto aos nomes que conseguiram as vagas.

O CRITÉRIO PARA SE OBTER AS VAGAS SERÁ O RANKING INDIVIDUAL DA CBSURF DE 2021, NA CATEGORIA NA QUAL O SURFISTA ESTÁ SOLICITANDO A VAGA.