12º Circuito de Surfe OAB-CAASP está com inscrição aberta só para advogados

Atualizado: Out 10


Foto ilustrativa/Divulgação


Chegou a hora de tirar o terno e a gravata e cair no mar. As inscrições para a 12ª edição do Circuito de Surfe OAB-CAASP já estão com as inscrições abertas e as vagas são limitadas.

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, retoma seu tradicional circuito de surfe, o com o Circuito de Surfe OAB-CAASP, com data prevista para acontecer entre os dias 16 e 17 de outubro, na praia de Camburi, em São Sebastião, Litoral Norte paulista. Estarão em disputa as categorias Longboard, Shortboard e Stand Up.

Os advogados e advogadas surfistas que tiverem interesse já podem se inscrever AQUI ao valor de 70 reais. As inscrições são limitadas.

Depois de ser interrompido pelo agravamento da pandemia de coronavírus, o evento de surfe da OAB-CAASP voltou mais em alta, graças à medalha de ouro conquistada por Ítalo Ferreira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, neste ano.

“O surfe é um belo representante daquilo que temos procurado injetar na advocacia nesta gestão - o esporte como um estilo de vida e fator de saúde física e mental. É motivo de felicidade para a diretoria da CAASP a retomada desta competição”, declarou Roberto Araújo, responsável pelo Departamento de Esportes e Lazer da instituição.

O 12º Circuito de Surfe OAB-CAASP, etapa São Sebastião, é homologado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo e conta com patrocínio da Multilaser e da Samsung. Apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião, da Associação de Surf de Camburi, da Associação de Surf de São Sebastião e do Go Gordo Açaí.




34 visualizações0 comentário