top of page

Alunos a postos: Circuito SPSurf Estudantil 2023 começa neste sábado

Atualizado: 5 de mai. de 2023


Praia dos Pescadores / Foto Divulgação


Os cerca de 150 estudantes, entre meninos e meninas, de aproximadamente 50 escolas estaduais, municipais e particulares do Estado de São Paulo vão disputar a primeira etapa do SPSurf Estudantil apresentado pela Prefeitura Municipal de Itanhaém e patrocínios da Garytos, Rubber Sticky, Concessionária PlanetCar Multimarcas e Oggi Sorvetes Litoral Sul neste final de semana (06 e 07/05), na Praia dos Pescadores, em Itanhaém.


O evento conta com a organização da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf) e já está com o cronograma e baterias definidos e disponibilizados no site da instituição.


O evento terá início às 8h, pelos alunos que vão competir na categoria SUB 18 e na sequência SUB 16. As demais categorias entram no mar durante o dia de sábado. O Domingo será reservado para as semifinais e as grandes finais desta primeira etapa. "Vamos dar início ao novo projeto da SPSurf que vai envolver muitas escolas do Estado de São Paulo. É o surf invadindo as salas de aula", comentou Zé Paulo, presidente da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf).


A segunda etapa do Circuito SPSurf Estudantil 2023, será entre os dias 8 e 9 de julho (local a definir). Já a terceira etapa está marcada entre os dias 16 e 17 de setembro (local a definir).


A primeira etapa do SPSurf Estudantil 2023 conta com a realização da Federação de Surf do Estado de São Paulo e surpervisão da Associação de Surf de Itanhaém, patrocínio da Garytos, Rubber Sticky, Concessionária PlanetCar Multimarcas e Oggi Sorvetes Litoral Sul. Apoios da Prefeitura Municipal de Itanhaém, SunTech, WaveNow, Keahana, Soul Electric, Ecosurf, Ymage, Mini Preço, Namoa Pallastrini, Bocão, Cyzar Shapes, Pró 3 Academia, Justino & Administração Ltda, Perseg, Drogaria Farmais Magrão, ConstruLar Casa & Construção, Ofta Oftalmologia Especializada, MotionFit, Marina, Braga Comércio Hortifruti Ltda.




42 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page