top of page

AVISO IMPORTANTE: Federação de Surf do Estado de São Paulo antecipa abertura do Circuito Paulista Colegial de Surf 2024



Em resposta às informações sobre as condições de surf para a próxima terça-feira, 9 de julho, a Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf) anuncia a antecipação da abertura do Circuito Paulista Colegial de Surf 2024 para este domingo, 7 de julho. As competições ocorrerão logo após o encerramento da segunda etapa do Hang Loose Surf Attack, previstas para às 14h30.


A decisão foi tomada para garantir que as categorias feminino Sub 12, Sub 14 e possivelmente Sub 16 possam competir em condições favoráveis. Com esta estratégia, a SPSurf planeja realizar o máximo de baterias também na segunda-feira, 8 de julho, e, se as condições permitirem, finalizar o evento na manhã de terça-feira.


Caso as condições não sejam ideais para a continuidade na terça-feira, a Federação concluirá a primeira etapa do SPSurf Paulista Colegial de Surf no último dia da terceira etapa do Hang Loose Surf Attack 2024.


A SPSurf agradece a compreensão e colaboração de todos os atletas, técnicos e familiares envolvidos, e reafirma seu compromisso em proporcionar competições justas e emocionantes, respeitando sempre as condições naturais do esporte.

15 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page