top of page

Hang Loose Surf Attack 2023 começa nesta sexta-feira (21/07) com mais de 200 atletas inscritos

Surfistas de São Paulo, de outros estados do território nacional e até de outros países competem no maior evento de surf de base do Brasil. Cronograma e baterias já estão disponíveis no site da SPSurf


Connor Donegan primeiro gringo campeão de uma etapa do Hang Loose Surf Atack, em Guarujá / Foto Erik Medalha


O Hang Loose Surf Attack chegou a sua segunda etapa com a apresentação de uma das maiores empresas de energia elétrica do Brasil e do mundo, a EDP, e patrocínios da Sthill, Garytos e Soul Electric Praia Grande. Com realização da Federação de Surf do Estado de São Paulo, o evento está previsto para acontecer entre os dias 21 a 23 de julho, na Praia de Camburi, em São Sebastião.


O evento é um dos mais conceituados entre os surfistas da nova geração do Brasil, e define o ranking paulista de categorias de base. Em sua 35ª edição, o Hang Loose Surf Attack é também procurado por atletas de outros países.


Nesta etapa teremos surfistas de Portugal, Espanha e Ilhas Canárias. De Portugal e Espanha, são os jovens do projeto da "EDP Surf For Tomorrow", apresentadora do evento, formada por Kai Odriozola (Espanha), Matias Canhoto (Portugal), Hans Odriozola (Espanha), Janire Etxbarri (Espanha) e Maria Salgado (Portugal) e comandada por Tiago Pires, ex -Top do CT.


Das Ilhas Canárias os irmãos Dylan e Conor Donegan, este último foi o primeiro gringo a vencer uma etapa do Hang Loose Surf Attack, na Praia do Tombo, Guarujá, em 2022.

Também destacamos Thiara Mandeli (Paraná), Ana Gabriela, Alice Pitanga, Erik Gratz e Kaleb Vieira (Espírito Santo), Levi Silva (Paraíba), Bernardo Bicalho (Bahia).


Serão três dias de muito surf. O cronograma das baterias Masculino e Feminino já estão definidos e disponibilizados no site da instituição www.spsurf.com.br .


Os primeiros confrontos desta sexta-feira (21/07), na abertura do Hang Loose Surf Attack 2023, estão previstos para às 8h, com as categorias Masculino Sub 18, durante o dia entram na água as demais categorias Sub 14 e Sub 16 (masulino) e Subs 16 e 18 (feminino).

Vale ressaltar que a taxa de Filiação não será cobrada, porém, todos os atletas devem estar devidamente filiados à SPSurf, que pode ser realizada clicando aqui.


A segunda etapa do Hang Loose Surf Attack 2023 é apresentada pela EDP Brasil e conta com os patrocínios da Garytos e Soul Electric Praia Grande. Apoios: Sthill, Manga Wax, Keahana, Sun Tech Grip System, The One, Nuty Açaí, Odara Alfajores, , Janjão Bordados, Power Balance, Sea Curling, Ecosurf, Hotel Camburi Praia, Rochinha Sorvetes, Taitiros Restaurante, Litoral Atacadistas, Ymage Impressão Digital. Colaboração: Prefeitura Municipal de São Sebastião, CRS Comunicação e ASSS (Associação de Surf de São Sebastião). ASCam (Associação de Surf de Camburi). O evento é realizado e supervisionado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf).

31 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page