O 9º Black Belt Challenger Pro Surf promete disputas acirradas nas ondas de Itamambuca


Foto Divulgação


Acontece nos dias 6 e 7 de novembro, na praia de Itamambuca, em Ubatuba, o 9º Black Belt Challenger Pro Surf, evento de surf para praticantes de Jiu Jitsu, Judô e Karatê com homologação da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf).


O evento abre oportunidades para atletas de pranchinhas e longboarder, além de outras categorias como a Marshall (para policiais civis, delegados, juízes federais e promotores), Militar (para policiais militares, bombeiros militares e forças armadas) e a Open Class (para faixa azul a marrom das artes marciais) e duas categorias: a Open Masculino e Feminino, para surfistas amadores e locais.


O objetivo do campeonato é realizar uma grande confraternização dos esportes envolvendo o surfe e o Jiu Jitsu, entre outras profissões, destacando os profissionais de seguranças e etc.


O bicampeão na categoria black Belt, Gabriel Sodré, do Rio de Janeiro e o campeão do Big Rider Waves, em Puerto Escondido, em 2021, confirmaram presenças. Assim como o campeão da Black Belt Longboard, Daniks Fischer, ex-profissional de surfe. Além deles, outros estarão defendendo a hegemonia de seus títulos.


Na categoria Marshall, o juiz Gilberto Alaby, estará defendendo seu título na Open Class, categoria que promete disputas acirradas. O ex-profissional de surfe e faixa preta JJ Marcus Brasa também estará presente com a sua família.


A Open Local será um show de surf, com a confirmação dos atletas Lucas Bernardo, Cristiano Rosário e Gabriel Ramos.


O 9º Black Belt Challenger Pro Surf conta com o patrocínio da Honda, Venice bar, Rusty, Ubainvest, Teccel, Pousada Todas as Luas, Auto Via Shopping, Bad Boy, Special Boards e Café Amém. Apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba, Associação Ubatuba de Surf (AUS), Mission One, SP Surf, Quintal do Marinho, Fu Wax , HD, Pousada Toca do Guaiamum, Bord Life e Fisio Funcional e Original Filter .

15 visualizações0 comentário