OnBongo Paúba Super Tubos 2022 com janela aberta

Atualizado: 13 de jun.


A janela da nova temporada do Paúba Super Tubos 2022, que neste ano conta com o patrocínio da OnBongo, começou oficialmente no sábado, dia 28 de Maio e vai até 13 de julho, mas caso não entre o swell previsto neste período a organização estenderá o prazo.

O público que prestigiar a 5ª edição do evento terá a chance de assistir de perto os melhores tube riders do Brasil em ação, nas modalidades Open Pranchinha, Bodyboard e Bodysurf, nas categorias feminino e masculino. Todas as vagas foram preenchidas. Serão 16 mulheres e 64 homens.

Os organizadores do evento estão monitorando as movimentações das marés para darem o start do dia exato da competição. "Estamos atentos a todo momento e os atletas também precisam ficar porque eles terão apenas 72 horas para chegarem em Paúba, assim que o evento estiver confirmado", explicou João Pedro Costa, um dos idealizadores do campeonato.

O OnBongo apresenta Paúba Super Tubos 2022 é um evento que deixa a adrenalina a "100%" de todos os surfistas que ousam encarar as ondas tubulares da Praia de Paúba, no Litoral norte de São Paulo.


"Um evento muito importante para a surfe brasileiro. E o mais legal é que a adesão feminina a cada edição aumenta. O Paúba Super Tubos só tende a elevar o nível dos nossos atletas", ressalta Zé Paulo, presidente da SPSurf.

Esta edição do Paúba Super Tubos 2022 conta com o patrocínio da OnBongo e apoios da Ativa House, Ohana Açaí, Moosse, SORRIX, Sup Valezin, Pico do Paúba, Barraca do Anderson, Cerveja Corona, Gênesis, Leme Construções, Zé do Coco, HuiHuê, Amo Paúba, Restaurante Terral e Stickeria Santista. Colaboração da Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria de Esportes, Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf) e Associação de Surf de São Sebastião (ASSS). Divulgação Waves.



20 visualizações0 comentário