top of page

São Paulo se mantém firme no CBSurf Rip Curl Grom Search


Kailani Rennó / Fotos Cláudio Damangar


No segundo dia de competições a Seleção Paulista foi uma das que venceram mais baterias e se mantém forte na primeira etapa do Circuito CBSurf Rip Curl Grom Search, que acontece em Ipojuca, em Pernambuco.


São Paulo teve baixas na Sub 16, com Matheus Neves e Kalani Robles. Porém, Lukas Camargo se mantém vivo na categoria. Na Sub 14, todos avançaram, inclusive o atual campeão brasileiro Kalani Robles.


"Para o Marcio "Cebola", técnico da Seleção Paulista, o segundo dia foi positivo. "Estamos esperançosos e eu estou muito confiantes nos nossos Grommets. Estão muito concentrados, principalmente os atletas da Sub 14 e 12. Posso afirmar que estamos muito vivos neste domingo de decisões", comentou.


O estados de São Paulo está lado a lado com Rio de Janeiro. Foram 7 vitórias de cada, com a equipe carioca ganhando 6 só na categoria Sub-16, duas com Pablo Gabriel e duas com Guilherme Lemos, que depois passou em primeiro na semifinal da Sub-18. A batalha agora chega na reta final neste domingo, quando serão decididos oito títulos nas finais masculina e feminina da Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18.


João Victor / Fotos Cláudio Damangar


Do recorde de 247 inscritos na abertura do Circuito CBSurf Rip Curl Grom Search 2023, ainda tem as 16 participantes da Sub-12 feminina que será iniciada no domingo. Das outras categorias, restaram 12 na segunda fase do Sub-12 masculino, 8 nas semifinais do Sub-14 masculino, 8 nas semifinais do Sub-14 feminino, 6 nas semifinais do Sub-16 masculino, além das 4 finalistas da Sub-16 feminina e da Sub-18 masculina e feminina.



19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page