Buscar

Secretário de Esporte do Estado de São Paulo recebe o presidente da SPSurf


O secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues, recebeu a visita do presidente da Federação de Surf do Estado de São Paulo, José Paulo Neves Ferreira, na tarde de terça-feira (27), que esteve acompanhado dos diretores da SPSurf Reginaldo Ferreira Filho (jurídico) e Vitor Costa (financeiro).


O encontro, mediado pelo deputado estadual Paulo Corrêa Jr., teve como objetivo, neste primeiro momento, estreitar os laços entre a nova Federação e a Secretaria de Esportes para projetos futuros. Um dos pontos principais abordados na reunião foi a possível criação de um suporte para que a próxima equipe paulista tenha condições de competir em eventos nacionais e internacionais representando o Estado de São Paulo. Na ocasião, o deputado se comprometeu que fará a ponte entre as instituições.


“Foi uma conversa muito proveitosa. Tivemos a oportunidade de apresentar nossas ideias e nossos planos para melhorar os eventos de surfe em São Paulo, tanto no âmbito de estrutura para atletas competirem em eventos grandes dentro e fora do Brasil como na valorização dos atletas com boas premiações em todas as categorias”, ressaltou, Zé Paulo. A nova Federação de Surf do Estado de São Paulo – SPSurf conta com o apoio de 12 de 15 associações municipais do litoral paulista.

4 visualizações0 comentário

© 2020 by Bugsystem. Federação de Surf do Estado de São Paulo

Menu

Entre em Contato

Rua Maria Paula, 123
andar 11, São Paulo

SP - CEP: 1.319-001
contatospsurf@gmail.com

Fone: (11) 99356-1376

Seg a Sex : 8AM às 18PM
Sáb a Dom: 8AM às 18PM

Horário de Funcionamento

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube