Segunda etapa do Hang Loose Surf Attack 2022 tem início nesta sexta, na Praia do Tombo


Carol Bastides, Hang Loose Surf Atack, Pier de Mongaguá / Foto Erik Medalha


Baterias e cronogramas já estão definidos e disponíveis no site da Federação de Surf do Estado de São Paulo - SPSurf


Os cerca de 200 surfistas, entre meninos e meninas, de vários estados do Brasil, vão disputar a segunda etapa do Hang Loose Surf Attack 2022, que tem início nesta sexta-feira, dia 29 de julho, e vai até 31 do mesmo mês, na Praia do Tombo, em Guarujá. O evento conta com a organização da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf), patrocínios da Sthill e Mobyou, e já está com o cronograma das baterias definido e disponibilizado no site da instituição.


Os primeiros confrontos serão entre as atletas da categoria SUB 12, às 8h, e na sequência, com a mesma categoria, só que do Masculino, prevista para começar às 9h. O evento será transmitido ao vivo, fiquem atentos nas nossas redes sociais, por onde será disponibilizado o link.


"Mais uma vez retornamos nesta Praia do Tombo, que sempre proporcionou boas ondas e espero que não seja diferente nesta segunda etapa. Será um show de surfe. Estamos trabalhando para trazer muita atração para o público presente também, com sorteios e gincanas", informou Zé Paulo, presidente da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf).


O evento será transmitido ao vivo com comentários da santista Kaylane de Souza, que estará ao lado de Edinho Leite (comentarista da ESPN e do Série ao Fundo) e do ex-surfista Taiu Bueno (um dos melhores big riders do mundo).


"Ansiosos por mais esta etapa. O campeonato é incrível e uma super oportunidade para revelar e consagrar grandes nomes da categoria de base. É importantíssimo pra essa turma nova, cheia de gás e talentosa", afirma Ricardo Benetti, um dos sócios da Mobyou.

Filiação - vale salientar que os nomes que estiverem nas listas de participantes devem preencher o cadastro de inscrição e filiação, no site da SPSurf.


Filiação - vale salientar que os nomes que estiverem nas listas de participantes devem preencher o cadastro de inscrição e filiação, no site da SPSurf.

Premiação - Ao final do circuito, os atletas de São Paulo, que forem anunciados campeões do ranking Estadual de Categorias de Base 2022, da Sub 18 (masculino e feminino), vão receber, cada um, uma Scooter Elétrica Mobyou, zeradas. e os pódios do 1º ao 4º lugares, de todas as categorias, em cada etapa, vão receber premiação em dinheiro, parafinas MangaWax, blocos de prancha, leashes, entre outros brindes. As etapas também reservam R $1.000,00, dividido, entre os vencedores do Manga Wax Air Show e Sicrupt Girls Best Trick- melhor Manobra Feminino - (R$500 cada).


O campeonato conta com o patrocínio da Sthill e Mobyou Mobilidade Elétrica. Realização da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf). Apoios: Sicrupt, Manga Wax – Aderindo pelo Mundo, Salgadinhos Garytos, Sim sucos, Água Cristal Litoral, Nuty Açaí, Odara Alfajores, Sun Tech Grip Sistem, Special Boards, Visual Boards, Keahana Blanks, Waves Now, Hotel Cajueiro, Hotel Ibis Styles, Pousada Canto do Forte, Soul Electric, Betel Hortifrúti - 30 Anos de Tradição e Giga + Fibra. Colaboração: Prefeitura Municipal do Guarujá por meio da Secretaria de Esportes e Associação de Surf do Guarujá. Divulgação Waves.




39 visualizações0 comentário