Seleção Paulista conta com 18 atletas nas disputas dos títulos do brasileiro de surfe, em Pernambuco


Foto Divulgação


Líder na primeira etapa, a Seleção Paulista de Surf, representando a Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf), sob o comando do Chefe de Equipe Marcio Cebola e do Auxiliar Técnico William Diegues, competem na segunda etapa do brasileiro de surfe das categorias de base, em Pernambuco. No segundo dia de competições os destaques ficam para Ryan Kainalo (Sub 16) e Carol Bastides (Sub 12).


O atleta de Ubatuba, Ryan, fez uma apresentação impecável e garantiu a melhor nota, com 12,67. Ele foi o campeão na primeira etapa e está entre os melhore na Sub 18. Já Carol Bastides, da Praia Grande, atual líder da Sub 12, também evolui a cada disputa.


Até o momento os atletas paulistas que continuam na "briga" pelos títulos são: no Masculino Sub 18, Ryan Kainalo, Guilherme Fernandes, Matheus Neves, Tierres Alves, Kailani Renno e João Arthur. Na Sub 16, Guilherme Fernandes, Kailani Renno, Matheus Neves e John Muller. Já na Sub 14 Masculino, Kalani Robles, John Muller, Pedro Henrique e Caio Okamoto.


As mulheres estão representando bem. Na Sub 18 avançaram Gabriela Cury, Luana Reis, Sophia Gonçalves e Giovanna Donato. Na Sub 16, Giovanna Donato, Luana Reis, Gabriela Cury, Nairê Marquez e Sophia Gonçalves. Na Sub 14, Maria Beatriz e Carol Bastides.

"Estamos trabalhando sério e focados. O objetivo repetir ou superar os títulos de 2021", disse Marcio Cebola.


A competição segue neste sábado. No domingo, recomeça 7h30, com as finais das 11h30 às 14h30. Acompanhe ao vivo.

18 visualizações0 comentário