SPSurf convida para o seu staff a vice-campeã mundial de ginástica aeróbica Stael Martins de Moraes



A Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf) agrega ao seu quadro de profissionais a professora de Educação Física, que já foi vice-campeã mundial de ginástica aeróbica, título conquistado em Genova, na Itália, de duplas mistas, Stael Martins de Moraes.


"Muito agradecida com o convite da Federação. Vou trabalhar com atletas que estão no período competitivo e eu pretendo auxiliá-los, nos eventos da Federação, com exercícios específicos de baixa intensidade ajudando no pré-aquecimento visando aumentar a temperatura corporal e a circulação sanguínea, recuperativo-alongamento buscando a elasticidade do músculo reduzindo dores musculares pós competição", explica Stael, que é mãe do surfista Marcell Neves.


Stael é graduada pela Universidade Metropolitana de Santos -SP, em Educação Física, com especializações na Inglaterra em Advanced Instructor -Fitpro Education; Nutrition and Weight manegement -Fitpro Education; Fitness Assessment-Fitpro Education; Muscles, Movement and More -Fitpro Education. Também foi professora da cadeira de ginástica de academia durante quatro anos da Universidade Santa Cecília dos Bandeirantes -Fefis.


No âmbito profissional trabalhou por 16 anos para Royal Borough of Windsor and Maidenhead como professora e treinadora atingindo um número expressivo de 6.500 aulas e 25 mil participantes. Como voluntária desenvolveu um projeto com a escola St. Mary’s Catholic school -Primary school Inglaterra, melhorando consideravelmente o desempenho físico dos alunos. Foi treinadora do Campeão Inglês de Ginástica Aeróbica de Competição e treinou a Guarda Real do Buckingham Palace -Inglaterra. Ministrou master classes e workshops em Convenções de Fitness no Brasil, Argentina, Coreia do Sul, Portugal, Alemanha, Holanda, Espanha, Hong Kong e Inglaterra.


A atual integrante do corpo técnico da SPSurf é tricampeã brasileira de Ginástica Aeróbica de Competição. Duas vezes medalhista de bronze na copa do mundo de Ginástica aeróbica do Japão, Suzuki World Cup. Vice-campeã mundial de ginástica aeróbica em Genova na Itália no campeonato mundial da F.I.S.A.F. Medalhista de bronze no campeonato mundial de ginástica aeróbica de competição, em San Diego, nos Estados Unidos, todos os títulos conquistados na categoria duplas mistas.


"A Stael é uma amiga de longa data, dedicada e uma excelente profissional. Seus alunos têm rendimentos excelentes dentro d'água. Ela vem para somar e fortalecer os atletas que competirão nos eventos da Federação", ressaltou o presidente da SPSurf, Zé Paulo.


Atualmente é a treinadora dos atletas de surfe amador com diversos títulos de campeonatos brasileiro e paulista. Surfistas da nova geração como Mateus Neves, Gustavo Neves, Murilo Coura, Cauã Gonçalves, Marcell Neves, Sophia Gonçalves, Yasmin Neves, Camilly Oliveira, Luca Casemiro e Sol Brasil participam de suas aulas na Amaresias Academia, em Maresias. Também Já passaram pelos seus treinamentos os atletas Gustavo Ribeiro, Ryan Kainalo, Gui Fernandes, João Arthur e Daniel Adisaka, além da promessa da nova geração, Rodrigo Saldanha, que recentemente foi destaque na Stab Magazine, umas das maiores mídias australianas de surf.

16 visualizações0 comentário

© 2021 by Bugsystem. Federação de Surf do Estado de São Paulo

Menu

Entre em Contato

Rua Maria Paula, 123
andar 11, São Paulo

SP - CEP: 1.319-001
contatospsurf@gmail.com

Fone: (11) 99356-1376

Seg a Sex : 8AM às 18PM
Sáb a Dom: 8AM às 18PM

Horário de Funcionamento

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube