SPSurf e ASSS se reúnem pela 1ª vez com autoridades de São Sebastião



Na última quinta-feira (17), o Secretário de Esportes de São Sebastião, Marco Souza, recebeu em seu gabinete, pela primeira vez na história do surfe do município, dois representantes legais da modalidade. Os presidentes da Federação de Surf do Estado de São Paulo, José Paulo Neves Ferreira e da Associação de Surf de São Sebastião (ASSS), Frank Constancio, para discutirem diretrizes do esporte na região.


“Foi uma conversa muito proveitosa que irá refletir em breve na sociedade do surfe sebastianense. Discutimos o futuro da atividade no município e o momento também serviu para planejarmos grandes eventos no decorrer dos anos”, ressaltou, Zé Paulo.


O encontro inédito mostra que a SPSurf sempre estará disposta a participar de reuniões com suas associações filiadas para discutirem o crescimento do surfe, seja por meio de festivais ou realizando circuitos da grade da Federação.


Participaram também da reunião o Secretário Adjunto de Esportes, Ubiratam Mourão (Bira) e o Chefe de Divisão de Esportes Náuticos, Felipe Marques (Xuxa).

14 visualizações0 comentário