top of page

Surf Trip apresenta 1º Quiksilver Estadual de Categorias de Base que começa nesta quarta-feira

Atualizado: 4 de abr. de 2021

O atleta que impressionar os juízes com o melhor aéreo, no Fu Wax Air Show, levará para casa um cheque de R$ 1.000,00

A praia de Camburi até quinta-feira, dia 3 de Dezembro, continua sendo o foco do surfe paulista, com a nova geração de atletas com menos de 18 anos. O Surf Trip apresenta o 1º Quiksilver Estadual de Categorias de Base é realizado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf).


As categorias em jogo da nova geração serão Sub 18 (masculino e feminino), Sub16 (masculino), Sub 14 (masculino e feminino) e Sub 12 (masculino).


O evento ocorre durante a semana e segue estritamente os protocolos de saúde determinado pelo Governo do Estado de São Paulo, como distanciamento social, aferição de temperatura de todo o staff e atletas, distribuição de máscaras e vai disponibilizar álcool em gel, procedimento que está sendo mantido rigorosamente.


As baterias serão de 15 minutos, porém, contarão com quatro competidores nas disputas dos títulos. O Surf Trip apresenta o 1º Quiksilver Estadual de Categorias de Base será transmitido ao vivo pelos sites www.waves.com.br e www.spsurf.com.br


O departamento de Proteção Ambiental da SPSurf instalou em pontos estratégicos lixeiras com identificação de produtos recicláveis e orgânicos, numa área de abrangência de aproximadamente 5000 m². A campanha de conscientização continua alertando as pessoas quanto a importância de manter a praia limpa.


Fu Wax Air Show

O atleta que impressionar os juízes com o melhor aéreo, no Fu Wax Air Show, levará para casa um cheque de R$ 1.000,00


O Surf Trip apresenta o 1° Quiksilver Estadual de Clubes e o 1º Quiksilver Estadual de Categorias de Base conta com o apoio da Surf Trip, Quiksilver, Roxy, Miwa Beach Club, Fu Wax, Sucos Sim e Let’s Poke. Realização: Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf).Colaboração: Prefeitura Municipal de São Sebastião e Associação de Surf de São Sebastião (ASSS) e Associação de Surf, Cultura e Ambiente de Camburi (ASCAM), Protetor Solar Suntech, Loja 20 Pés, XBlanks, Travel Ace, Ibis Style Guarujá, Janjão Bordados, Delab Desing, Pousada das Praias, Tree Park, Hotel Camburi Praia,Hoste lRoyal,Taitiros Pizza e Sush, Casa da Praia, Pizzaria Porto da Praia. Divulgação: Waves, TV Cultura.

25 visualizações0 comentário
bottom of page