top of page

Vice-campeão brasileiro Kahuna, Daniks Fischer, confirmado no SPSurf Master 2022


Daniks Fischer Vice-campeão Brasileiro Master-Kahuna / Foto Marcelo Peixoto


O Local de São Vicente, surfista, advogado e jornalista Daniks Fischer, está confirmado no SPSurf Master 2022, evento que pretende resgatar a magia do esporte com a presença das maiores lendas e os surfistas mais experientes na disputa do título do Surf Master Paulista.


Apresentado pela Prefeitura de Mongaguá, por meio da Diretoria de Esportes, Lazer e Juventude, e apoios da Quiksilver, Surf Trip, Special Boards, Click Roots e Associação de Surf Píer de Mongaguá (ASPM), o SP Surf Master 2022 vai acontecer em um único dia, 10 de dezembro, no Píer de Mongaguá, Litoral Sul de São Paulo, pico carinhosamente apelidado pelos surfistas de "Califórnia brasileira", onde definirá os campeões estaduais do ano.


Daniks, em 2022, foi o campeão da categoria longboard e finalizou na terceira posição na modalidade pranchinha no Circuito OAB/Caasp de Surf, e é o vice-campeão Brasileiro Master-Kahuna, da CBSurf.


Atual membro do departamento jurídico da Federação de Surf do Estado de São Paulo, Daniks achou uma boa a realização de um campeonato que vai prestigiar os legends, ainda anunciar os campeões estaduais. "Quem sabe eu consiga mais um título neste ano, no entanto, o mais importante é rever os amigos neste dia, dar boas risadas e surfar", destacou o atleta que em breve lançará o seu primeiro livro, que tem o prefácio do Reinaldo Andraus, o Dragão.


O evento, aberto para todo o Brasil, pretende resgatar a magia do esporte com a presença das maiores lendas e os surfistas mais experientes na disputa do título do Surf Master. Lembrando que o ranking será formado apenas pelos atletas do Estado de São Paulo.


Inscrições abertas

As vagas são por ordem de inscrições. Estão disponíveis oito vagas para a categoria Legends e 16 para as demais: Master (a partir de 35 anos), Grand Master (a partir de 40 anos), Kahuna (a partir de 45 anos) e Gran Kahuna (a partir de 50 anos).


Para os finalistas, de todas as categorias, serão oferecidos blocos de pranchas Keahana, kits e troféus.


O investimento para a participação é de R$ 200,00 e precisa ser realizado por meio do Pix Banco Cora – chave 39417172000109. Os atletas que realizarem as inscrições após o número de vagas ofertadas serão ressarcidos.


Filiação

Todos os atletas que conseguirem se inscrever têm que obrigatoriamente estarem filiados à Federação de Surf do Estado de São Paulo. Após este procedimento e com o recibo do valor já pago, é necessário que o atleta envie o nome e a categoria, junto com o comprovante, para o e-mail tourmanager.spsurf@gmail.com


53 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page