Yasmin Neves vai defender o título de maior onda surfada em Paúba, no domingo


Yasmin Neves na edição de 2021, onda que rendeu o titulo / Foto Munir El Hage


A dona do título de maior onda surfada e 3ª colocada do evento da edição de 2021, Yasmin Neves, vai encarar novamente as ondas tubulares do Paúba Super Tubos 2022, que acontece no próximo domingo, dia 12 de Junho, no Dia dos Namorados.


Ela acaba de completar 18 anos e é local de Camburi, vem demonstrando que quanto maior a onda mais tranquila fica dentro do mar. “Eu gosto de qualquer tipo de onda, mas as grandes eu gosto mais. Espero ter uma boa apresentação no domingo. Gostei do evento no ano passado e neste ano pretendo fazer melhor”, ressaltou.


Filha do experiente e legend surfista Zé Paulo, atual presidente da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf), Yasmim já nasceu com o DNA de surfista. "Meu pai é o meu maior incentivador", cometou a jovem que vem mostrando que mulher também quebra tabu e que mar gigante não é privilégio só de homens não.


A 5ª edição do Paúba Super Tubos, que neste ano conta com o patrocínio da OnBongo, já está com o cronograma e baterias definidos. O evento que será decidido em um dia, no próximo domingo, 12 de Junho, Dia dos Namorados, terá as primeiras disputas previstas para começarem às 8h.


Yasmin entra no mar às 11h50, e vai encarar, no Round 1, Gabi Vaccari, Luana Reis, Bruna Carderelli, Rafaela Teixeira e Michaela Fregonese.


Yasmin no pódio / Foto Munir El Hage


As premiações serão em dinheiro e produtos para os finalistas e para os melhores tubos de cada categoria.


A participação das mulheres no Paúba Super Tubos também estará nas categorias Bodyboard com Mayara Lopes, Ana Clara Cintra, Gina Felix, Bárbara Lima, Paola Valle, e na Open Feminino, categoria de Yasmin, com Gabi Vaccari, Luana Reis, Bruna Carderelli, Rafaela Teixeira, Michaela Fregonese


Esta edição do Paúba Super Tubos 2022 conta com o patrocínio da OnBongo e apoios da Ativa House, Ohana Açaí, Moosse, SORRIX, Sup Valezin, Pico do Paúba, Barraca do Anderson, Cerveja Corona, Gênesis, Leme Construções, Zé do Coco, HuiHuê, Amo Paúba, Restaurante Terral e Stickeria Santista. Colaboração da Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria de Esportes, Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf) e Associação de Surf de São Sebastião (ASSS). Divulgação Waves.


31 visualizações0 comentário