Screen Shot 2021-11-27 at 09.36.46.png

COMUNICADO 13/2022/DPFPSURF

REGULAMENTO COPA SÃO PAULO POR CIDADES

A) Será feito inicialmente o ranking das três etapas sem descarte do Hang Loose Surf Attack 2022 como de costume, considerando em cada etapa os dois melhores resultados de cada cidade nas categorias M-18, M-16 e M-14 e o melhor resultado nas categorias M-12 , F-18, F-16, F-14 e F12.

 

B) Ao término da terceira e última etapa, as QUATRO primeira cidades serão convidadas para a COPA SÃO PAULO POR CIDADES , que será disputada no último dia de competições da terceira etapa do Hang Loose Surf Attack 2022.

 

C) A COPA SÃO PAULO POR CIDADES irá definir as cidades que finalizarão a temporada de 2022 nas QUATRO primeiras colocações, sendo que as demais colocações serão mantidas a do ranking com as três etapas realizadas.

 

D) O resultado final da COPA SÃO PAULO POR CIDADES será definido pela soma de 10 ( dez ) pontuações a saber :


1) Cidade que chegar como #1 do Ranking - 1000 pontos, Cidade que chegar como #2 do Ranking - 860 pontos, Cidade que chegar como #3 do Ranking - 730 pontos, Cidade que chegar como #4 do Ranking - 670 pontos .

2) Mesma pontuação para os quatro primeiros em uma final M-18 com UM surfista de cada cidade nesta categoria a ser escolhido pela cidade.
3) Mesma pontuação para os quatro primeiros em uma final M-16 com UM surfista de cada cidade nesta categoria a ser escolhido pela cidade.
4) Mesma pontuação para os quatro primeiros em uma final M-14 com UM surfista de cada cidade nesta categoria a ser escolhido pela cidade.
5) Mesma pontuação para os quatro primeiros em uma final M-12 com UM surfista de cada cidade nesta categoria a ser escolhido pela cidade.
6) Mesma pontuação para os quatro primeiros em uma final F-18 com UMA surfista de cada cidade nesta categoria a ser escolhido pela cidade.
7) Mesma pontuação para os quatro primeiros em uma final F-16 com UMA surfista de cada cidade nesta categoria a ser escolhido pela cidade.
8) Mesma pontuação para os quatro primeiros em uma final F-14 com UMA surfista de cada cidade nesta categoria a ser escolhido pela cidade.
9) Mesma pontuação para os quatro primeiros em uma final F-12 com UMA surfista de cada cidade nesta categoria a ser escolhido pela cidade.
10) Mesma pontuação para uma competição TAG TEAM onde cada cidade competirá com 4 surfistas , obrigatoriamente 2 do Masculino e 2 do Feminino, a livre escolha de cada cidade.