top of page

Alerta - Forte ressaca adia a etapa final do SPSurf Estudantil 2023

Com a decisão as inscrições para o evento foram estendidas até o dia 28 de setembro


Foto Divulgação


A última etapa do SPSurf Estudantil 2023 está oficialmente adiada. A Federação de Surf do Estado de São Paulo optou em transferir o evento que seria no sábado (30/09) e domingo (01/10), para os dias 3 e 4 de outubro (terça e quarta-feira), que acontecerá na Praia de Itamambuca, Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo, a decisão foi anunciada na quarta-feira (27/09).


As razões do adiamento foram primeiramente a previsão de uma forte ressaca, com alerta da Marinha do Brasil para o Litoral Norte de São Paulo no final de semana originalmente marcado para o evento.


Também pesou na decisão as solicitações de que seria muito caro para quem já está competindo também na última etapa do Hang Loose Surf Attack 2023, em Ubatuba, ir e voltar duas vezes para a cidade em dois finais de semana seguidos. Com os dois campeonatos colados, todos atletas e pais podem ir para Ubatuba apenas uma vez para os dois eventos.


"Tivemos uma situação semelhante na abertura do Hang Loose Surf Attack em 2022 e não erramos ao adiar, na época. E agora vamos seguir novamente com esta decisão na última etapa do SPSurf Estudantil 2023. Estamos pensando na integridade dos nossos atletas, que em sua maioria são crianças", comunicou o presidente da SPSurf, Zé Paulo.


Com esse adiamento, eventuais surfistas que não tenham se inscrito e agora tenham intenção de participar, as inscrições para as categorias que ainda tem vaga ficam abertas até o dia 28 de setembro , com prazo de pagamento prorrogado até o dia 29 de setembro.

24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page