top of page

Chandler Ribeiro vence a ProAm na abertura do Circuito Vicentino de Surf 2022


Foto Dinho Imagens


O circuito realizado pela Associação São Vicente de Surf (ASVS) voltou em grande estilo com ondas de um metro e algumas maiores na série. A competição teve muitas disputas acirradas e um show de surf. A etapa foi realizada entre domingo e segunda (04 e 05/09), devido a falta de ondas no sábado (03/09), e o campeão da categoria Pro Am, Chandler Ribeiro, recebeu o prêmio de Mil Reais em dinheiro, uma prancha, um kit recheado e mais um troféu irado.


Os campeões das categorias Sub 14 Masculino e Feminino, Sub 16 e 18 (Masculino) , Feminino Open, Longboard, Master e Kahuna ganharam uma prancha, kits e os campeões das categorias Sub 12, e escolinha mista ganharam blocos de prancha da marca Leaf, mais Kits. Todos os outros finalistas de cada categoria receberam troféus e kits.


O Destaque ficou para os atletas Chandler Ribeiro (SSB) e Bryan Almeida(GUA) que disputaram a final em duas categorias diferentes. Chandler foi o Campeão na categoria Pro Am e vice-campeão na Sub 18, enquanto Bryan foi o campeão nas categorias Sub 14 e Sub 16 Masculino.


O evento contou com a participação de 128 atletas de todo o litoral Paulista, e teve o destaque ainda da atleta Maria Eduarda Cesar, que veio da Bahia e foi campeã na categoria Feminino Sub 14.


O Circuito Vicentino de Surf 2022 é apresentado pela Lines Boardshop e conta com o patrocínio da South to South e Natural Art. Co-Patrocínio da Special Boards, FreeSurf, Leaf, ArtHouse e Drogaria Boa Vista e conta com os apoios da Creative Sessions, Fu Wax, Tick Deck, Unisurf, Menehune, Terraço Chopp, Padaria Orquidário, Cacau Center, Mega Sorte Loterias, Ymage, Toledo Aragão Contabilidade e os Shapers S.A.M Surfboards, Classic Longboards, Rip Tide, Float Action, RN shaper, Melim Designers, M.A.G. Surfboards, Holy Edge e Magic Surf.


O Circuito Vicentino de Surf é homologado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo e conta pontos para o ranking municipal.


Fotos

Texto Ricardo Mello


Confira abaixo os resultados


Escolinha Mista

1º Laura de Souza

2º Laura Peres

3º Arthur Enzo

4º Heitor Freitas


Masculino sub 12

1º Vini Palma

2º Theo Kogachi

3º Anderson da Silva

4º Natan Felício


Masculino sub 14

1º Bryan Almeida

2º Vini Palma

3º Theo Schimidt

4º Caio Okamoto


Feminino sub 14

1º Maria Eduarda César

2º Paula Stefani

3º Julia Stefani

4º Eduarda Stefani


Masculino sub 16

1º Bryan Almeida

2º Natan Brandão

3º Arthur Goulart

4º Lauti Rojas


Masculino sub 18

1º Pedro Ferreira

2º Chandler Ribeiro

3º Arthur Goulart

4º Wesley Gusmão


Feminino Open

1º Laura Agnes

2º Giovana Donato

3º Kaylane de Souza

4º Catarina Baragatti


LongBoard

1º André Martins

2º Theo Cabeleira

3º Leo Gimenez

4º David Scala


Master

1º Anderson Robert

2º Ricardo Mello

3º Vitor Juns

4º André Scopetta


Kahuna

1º Paulo Holly

2º Alexandre Felício

3º Alex Oliveira

4º Renato Cristiano


ProAm

1º Chandler Ribeiro

2º George Alves

3º Alax Soares

4º Antony Silva


68 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page