top of page

Etapa única do Sebastianense de Surf 2021 acontece neste final de semana, em Maresias

Atualizado: 25 de nov. de 2021


Foto Munir El Hage


O circuito sebastianense de surf 2021 será decidido neste final de semana, entre os dias 26 e 27 de novembro, em etapa única, nas ondas de Maresias, em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo.


Em disputas estarão as categorias Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16 e Sub 18 (masculino e feminino). Cerca de 120 atletas confirmaram presença. Baterias e cronograma estão disponíveis no Instagram oficial da Associação de Surf de São Sebastião - ASSS.


O circuito é realizado e organizado pela ASSS, com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), Associação de Surf de Maresias (ASM), com chancela e supervisão técnica da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf). Mais informações: (12) 99767-9556 (WhatSapp).


A competição conta ainda com a colaboração da 20 Pés, Chillstrong, Surf Life Juquehy, Wizard São Sebastião, Nuty Açaí, Sorrix São Sebastião, Parafinas Swordfish , Raízes Surf Boracéia, Surf Wood, Pine Apple Boards, Maré a Toa pousada, Escola de Surf Adriano Camargo, Keahana, Juquei Surf Girls, Quimikall e Mega papelaria.


"Agradecemos a todos os parceiros, colaboradores, apoiadores e incentivadores nessa retomada do nosso Circuito Sebastianense de Surf", agradeceu Frank Constâncio, presidente da ASSS.




8 visualizações0 comentário
bottom of page