Inscrições abertas para o Sculp apresenta APGS de Surf 2021

O circuito, como forma de promover maior intercâmbio, abre inscrição para atletas de outras cidades, porém, no ranking final, serão declarados campeões os surfistas apenas da Praia Grande

Kemily Sampaio / Foto Divulgação


A Associação Praia Grande de Surf inicia sua primeira etapa com a Sculp Construtora e Incorporadora no “bico da prancha” como apresentadora e patrocinadora oficial da primeira etapa do circuito APGS de Surf 2021, organizado pela Associação Praia Grande de Surf (APGS) e homologado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf). As inscrições estão abertas desde a última segunda-feira, 4 de outubro, com previsão de realização do evento entre os dias 16 e 17 de outubro, na Praia do Boqueirão, em Praia Grande.


Este é o primeiro desafio da nova diretoria da ASPG após o relaxamento nas medidas restritivas em São Paulo, porém, todos os protocolos de segurança e de higiene exigidos para evitar a disseminação do coronavírus serão mantidos dentro das áreas delimitadas pela organização.


“Estamos trabalhando para oferecer o melhor aos atletas da Praia Grande e aos de fora também. Pretendemos apresentar a diferença sempre com foco na categoria de base, dando oportunidade para que os mais jovens soltem o surfe”, comentou Michael Cardoso, presidente da Associação Praia Grande de Surf. Esta será o sexta edição do circuito da APGS, associação nova, fundada em 2013.


Da cidade já surgiram nomes forte dentro do cenário do surfe que alçaram voos para o profissionalismo como Beto Fernandes, Ricardo Ferreira, David do Carmo, Flávio Nakagima e, na atualidade, Alex Ribeiro, surfista que está entre os melhores do mundo e conta com o patrocínio da Sculp Construtora, principal empresa do ramo de construção civil na Baixada Santista. Alex Ribeiro reforça a equipe ao lado de Diego Bispo e Vini Palma.


Da nova geração os destaques vão para Kemilly Sampaio, segunda no ranking estadual e atual vencedora do Best Trick Girls, que rolou na primeira etapa do Hang Loose Surf Attack 2021, em Camburi, Litoral Norte, no último final de semana, além de Carol Bastides, atual campeã da sub12 e finalizou também na terceira colocação da sub14, Maria Beatriz (Bibi), quinto lugar na sub14, que figura entre as melhores do Estado. Entre os homens estão Vini Palma, quinto lugar na sub14 e sétimo na sub12, Thiago Doncev e os irmãos Gabriel e Leo Yagi.


Inscrições


As inscrições se mantêm abertas até o dia 14 de outubro de 2021, ao custo de R $80,00. Os interessados devem fazer transferência via PIX (chave 224511948710) e encaminhar o comprovante para o WhatsApp (13) 9.8157-5222


Vale ressaltar que o Sculp Construtora apresentadora e patrocinadora oficial do APGS de Surf 2021, é aberto para atletas de outras cidades para promover maior intercâmbio entre os competidores, porém, no ranking final, serão declarados campeões apenas os surfistas da Praia Grande


Nesta primeira etapa entram em disputas as categorias Sub10, Sub12, Sub14, Sub16 e Sub18, Open, Longboard, Master, Kahuna, SUP e Adaptado.


Aos campeões serão oferecidos blocos de prancha de surfe e um kit bem recheado preparado pelos apoiadores.


Sobre o título


É importante alertar que no Sculp Construtora e Incorporadora apresenta o circuito APGS de Surf 2021 só poderão ser declarados Campeões Praia-grandense se estiverem devidamente filiados à APGS.


O APGS de Surf 2021 é apresentado e patrocinado pela Sculp Construtora e Incorporadora e conta com o Co – Patrocínio da C-Four Shaper Supply. Apoios: Banana Wax, ST Blanks, Blue Med Saúde e Sal Na Veia. Colaboração: Prefeitura Municipal da Praia Grande. Organizado por: Associação Praia Grande de Surf (APGS) e Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf).


6 visualizações0 comentário

© 2021 by Bugsystem. Federação de Surf do Estado de São Paulo

Menu