top of page

O Circuito Vicentino de Surf está de volta


Fábio Porto, mostrando seu surfe em ondas de até 2 metros / Foto Dinho Fotos_ASVS


Apresentado pela Lines Board Shop e homologado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo, o Circuito South to South apresentado pela Natural Art VICENTINO de surf 2022 abre na sexta-feira (24/06), as inscrições para a primeria etapa, que ocorrerá entre os dias 16 e 17 de Julho, na Praia do Itararé, em São Vicente.


As categorias em disputa são ProAm, Kahuna, Master, LongBoard, sub18, 16, 14 e 12 (masculino), sub14 e Open (feminino) e sub 10 mista para alunos de escolinhas de Surf.


A prioridade nas inscrições vão funcionar da seguinte forma: para atletas da cidade de São Vicente, até 02 de Julho. Atletas de outras cidades poderão se inscrever de 04 a 08 de Julho, por meio das associações de sua cidades.


Os valores vão de 120,00 (cento e vinte reais) para a Pro/Am e 100,00 (cem reais) para as outras categorias, exceto para categoria escolinha que será 80,00 (oitenta reais). Para formalizar a inscrição procure a loja Lines Board Shop, localizada na Rua Padre Anchieta, 326 - Centro, São Vicente - SP.


A premiação será de 1 mil reais para os campeões da Pro/Am, em dinheiro e, mais 1 mil reais dividido entre os outros finalistas. Todas Categorias receberão uma prancha para o Campeão (exceto feminino sub14 e sub10 escolinha que receberão bloco de prancha EPS) e troféu e kit aos finalistas.



140 visualizações0 comentário
bottom of page