top of page

Segunda etapa do Peruibense de Surf 2022 acontece em Guaraú

Atualizado: 23 de jun. de 2022

A novidade para essa etapa é a realização da categoria que definirá o Campeão brasileiros de Waveski

Foto - fonte Prefeitura de Peruíbe


A Praia do Guaraú, em Peruíbe, será palco da segunda etapa do Circuito Peruibense de Surf, homologado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo - SPSurf, que já se encontra com as inscrições abertas e podem ser feitas por meio do número (13) 99755-1231. Os associados da Associação Peruíbe de Surf (APS) terão 10% de desconto.


O evento contará com uma excelente estrutura, com show ao vivo, praça de alimentação, bancada de frutas para os atletas e tenda de jogos. “Estamos oferecendo para todos os competidores uma excelente premiação e para o público e convidados um evento com muito agito e entretenimento”, disse o presidente da APS, Gerson Gereba, que anuncia de primeira mão que nesta etapa também será decidido o campeão brasileiro de Waveski.


Waveski uma modalidade unindo características de surf e canoagem, que tem se tornado cada vez mais uma opção nas praias brasileiras.


Esta segunda etapa do Circuito Peruibense de Surf terá em disputa as categorias Sub14, Sub16, Sub18, Open, Master, Kahuna, Open Feminino, Longboard, Iniciantes, OAB/SP e Wave Sky. Confira aqui os campeões da primeira etapa.

Para este ano de 2022, o campeão do circuito Open ganhará uma passagem, com acompanhante, para um dos seguintes destinos: Rio de Janeiro, Porto Seguro ou Fortaleza. As demais categorias receberão troféus, kits, blocos de prancha e pranchas.

O Circuito Municipal de Surf Peruíbe 2022 é uma realização da Associação Peruíbe de Surf conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Peruíbe, C-Four Shaper Supply, SGC Surf Glass, Ponto Bom Supermercado, Profoam, Yup Chat, Bocão, X-Film, JMeco, Queda Bruta, Quartzolit, JP Material de Construção, Casa & Jardim, Habib’s, Insanos, Rodrilar, Yakisoba do Japa, Auto Posto 7 Passos BR, Santo Caiçara, OAB São Paulo Comissão de Esportes da Subseção Peruíbe, Bistrô da Bionda, Kulu, Black Short, Guaraú Surf Bar, Crispim, Nativos Tattos, Fish One, ONG Eco Vida, Massoterapeuta, Ueti, Leo Piscinas, Gráfica Melgas.


53 visualizações0 comentário
bottom of page