top of page

SPSurf Paulista Colegial de Surf e Hang Loose Surf Attack 2024 com baterias e cronograma definidos para Ilha Comprida

Os circuitos também serão transmitidos ao vivo pelo canal do YouTube da Federação


Foto Divulgação


As baterias para a segunda etapa do Hang Loose Surf Attack (clique AQUI) e para a primeira etapa do Circuito Paulista Colegial de Surf (clique AQUI) já estão disponíveis para consulta no site da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf).


O cronograma completo do Hang Loose Surf Attack, que ocorrerá de 5 a 7 de julho na Praia de Boqueirão Norte, Ilha Comprida, também pode ser acessado através da mesma plataforma. Os eventos contam com o patrocício da Prefeitura de Ilha Comprida e organização da SPSurf.


Os surfistas e amantes do esporte poderão se planejar de acordo com os horários das baterias, garantindo que não percam nenhum detalhe das competições. A segunda etapa do Hang Loose Surf Attack promete ser um evento bem acirrado, com a participação de atletas talentosos de várias regiões do Estado de São Paulo e do Brasil.


Quanto ao Circuito Paulista Colegial de Surf, a expectativa é alta para a primeira etapa, que acontecerá logo após o término do Hang Loose Surf Attack, entre os dias 8 e 9 de julho. No entanto, o cronograma específico para essa competição será divulgado apenas nos canais de comunicação da SPSurf após o encerramento da segunda etapa do Hang Loose Surf Attack, no domingo, dia 7 de julho.


Acompanhe todos os detalhes e atualizações no site da SPSurf (clique AQUI) e nos canais oficiais das redes sociais da Federação, para não perder nenhuma informação importante sobre esses grandes eventos do surf paulista. Os circuitos também serão transmitidos ao vivo pelo canal do YouTube da Federação. (clique AQUI)


É importante destacar que todos os surfistas que competirão nestas etapas devem estar devidamente filiados à SPSurf. (clique AQUI). Aos atletas que compõem a Seleção Paulista de Surf, a SPSurf oferece isenção da taxa de filiação.


Hang Loose Surf Attack


Após a primeira etapa do circuito, o ranking já está desenhado e aponta os principais candidatos ao título de 2024. Na categoria Sub 16, Kailani Rennó, de Ubatuba, e Carol Bastides, de Praia Grande, se destacam na liderança. Na categoria Sub 12, os líderes são Isabel Meyer, de Bertioga, e Matheus Jhones, de Guarujá. Já na categoria Sub 14, os líderes são Vini Palma e novamente Carol Bastides, ambos de Praia Grande.


A segunda etapa do Hang Loose Surf Attack apresentado pela Prefeitura Municipal de Ilha Comprida conta com apoios de Sun Tech Grip System, Blocos Keahana, Açaí Space, Apartamentos Katrin, Apartamentos Apiai, Sim Imóveis, Parafinas MangaWax, Litoral Atacadista, Água Cristal Litoral, Ymage, Pizzaria e Restaurantes Birita's, Pousada Balli, Restaurante Magnus, Power Balance, Link Geradores e CRS Comunicação. O evento é realizado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf) e conta com a divulgação do Portal Waves.


SPSurf Paulista Colegial de Surf


Em 2023, os rankings ficaram assim do Circuito Colegial de Surf: no masculino, Vini Palma, representando o Colégio COC Novomundo, lidera os rankings das categorias Sub 12, 14 e 16. Na Sub 18, Caio Okamoto foi o líder e representou a E.E. Prof. Escola Maria Aparecida Pinto de Abreu Magno.


No feminino, o Colégio Adélia Camargo Corrêa, foi representado pela atleta Carol Bastides, atual líder do ranking das categorias Sub 12 e 14. A E. E. A Professora Dulce César Tavares foi representada pela atleta Luana Reis, que lidera a categoria Sub 16 e, por fim, a E.E.Walkir Vergani, representada pela atleta Mayara Zampieri, é a líder da Sub 18.


No ranking das escolas, o Colégio Adélia Camargo Corrêa, do Guarujá, é o líder do circuito.


A primeira etapa do Circuito Paulista de Surf Colegial tem realização da Federação de Surf do Estado de São Paulo e conta com os apoios da Katrin Apartamentos, Apartamentos Apaí Ilha Comprida, Balli Suítes, Restaurantes Magnus, Açaí Space, Sundek, Quebra Onda, Link Geradores, Sun Tech Grip System, Blocos Keahana, Água Cristal Litoral, Litoral Atacadista, Ymage, Prefeitura Municipal de Ilha Comprida e CRS Comunicação.

154 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page