top of page

SPSurf realiza o I Encontro Online de Surf Feminino


A Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf), por meio de sua Diretoria de Surf Feminino, vai realizar, no dia 17 de abril, de 2023, às 19h30, o seu I Encontro Online de Surf Feminino da SPSurf para discutir questões relacionadas à violência contra as mulheres durante ou devido à prática do surf.


Tal encontro tem por objetivo trazer ao conhecimento da Federação fatos e situações de desrespeito à mulher, que têm se apresentado em diversos pontos do Litoral de São Paulo, Brasil, e até mesmo em outras localidades fora do país.


Segundo a Diretora do Surf Feminino da SPSurf, Maria Carolina Fornazari Golla, a Keiks, como é conhecida, a "intenção é fazer um levantamento da sua incidência para ouvir e trocar relatos, opiniões sobre o assunto com alguns grupos, referências e associações de surf feminino do Estado de São Paulo", comentou.


Neste primeiro encontro as participantes já foram selecionadas. Será uma reunião fechada. A sessão contará apenas com presenças femininas, buscando deixar a oportunidade mais confortável e acolhedora para a discussão do tema. Em outras oportunidades a Diretoria Feminina da SPSurf já estuda a participação do público masculino para tal discussão e troca de experiências.

10 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page