top of page

Praia do Boqueirão Sul, em Ilha Comprida, recebe campeonato de Surf em julho

Atualizado: 23 de jun. de 2022



Os surfistas da cidade de Ilha Comprida, Litoral Sul de São Paulo, já podem deixar seus equipamentos prontos porque as inscrições para a etapa de abertura da segunda edição do Circuito Ilha Comprida Surf Open, com apoio da Prefeitura Municipal e homologado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo - SPSurf, já estão abertas.


Neste ano de 2022, durante a primeira etapa, também será realizada a abertura do Paulista Waveski Surf. O Circuito Ilha Comprida Surf Open está previsto para acontecer entre os dias 23 e 24 de Julho, e vai contemplar as categorias Open Masculino, Open Feminino, Master, Sub 16 e Bodyboard.


"O objetivo é incentivar a prática do surf e fomentar os esportes de pranchas, além de atrair atletas de outras regiões de São Paulo para Ilha Comprida", informa o presidente da Associação de Surf de Ilha Comprida (ASICSurf), Maurício Pelé.


As inscrições podem ser feitas acessando aqui.


A premiação durante as etapas será igual para todos os atletas de cada categoria, do 1º ao 4º lugar, receberão troféus e kits. Já os líderes dos rankings do Segundo Circuito Ilha Comprida Surf Open 2022, vão receber premiações especiais: na categoria open (Masculino e Feminino), passagens para Fernando de Noronha e placas de campeões. Nas demais categorias, placas de campeões e um final de semana no Litoral Norte, na Praia de Camburi, com direito a uma sessão de fotos.


O Circuito Ilha Comprida Surf Open 2022 é apresentado pelo Prefeitura Municipal de Ilha Comprida por meio da sua Divisão de Esportes. Realizado pela A ONDA. Organizado pela Associação de Surf de Ilha Comprida (ASICSurf). Supervisionado e homologado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf).



89 visualizações0 comentário
bottom of page